FANDOM

Narrador: Claudio

Ambientalização: Atlantic City, Agosto de 2.004

Cenário: Vampiro, Camarilla

Sinopse: Atlantic City, a nova Joia da Coroa da Camarilla na Costa Leste Americana foi um dos únicos bastiões da Seita a se manter em pé após a conflagração de ataques Sabá por toda a Costa leste Americana, que resultaram em várias mortes e incontáveis perdas para a Seita.

Os rumores que chegam da Filadélfia dizem que Arcebispo Jones abandonou seus Domínios ou está morto ascendem as esperanças da já fortalecida Primigênie da cidade e antigas rusgas começam a ressurgir, ainda mais quando o Justicar Ventrue chega a cidade.

O Sabá ainda mantinha o cerco a Cidade, ainda que enfraquecido, até um último ataque foi desastroso que forçou a retirada do Espada de Caim para cidades próximas.

O auto-entitulado Bispo no controle do Cerco foi morto no último combate e restam apenas 3 bandos fortes o suficiente para causar algum problema à Camarilla.

Timeline Edit

2014, Agosto, dia 03 - Festividade convocada pelo Príncipe Augustus no Elísio do Maryland Tower.

2014, Agosto, dia 03 - Ataque de Infernalistas em vários condados da Costa Leste Americana.

Ad blocker interference detected!